Informações Adicionais 
d178cc0660aa4c48961d11a62be6c2da.jpg

PROBLEMAS TÉCNICOS COM ACESSO À INTERNET
Caso o Psicólogo apresente dificuldade técnica de acesso a internet será proposto um novo agendamento sem nenhum ônus para cliente. O cliente pode requerer a devolução do pagamento se o psicólogo estiver impedido de fazer atendimento devido a um problema técnico que impeça o acesso a internet. O Cliente é único responsável pela qualidade e possibilidade de acesso ao seu acesso a internet. O psicólogo não responde a problemas técnicos não originados nas suas próprias instalações e configurações.

 

INSTALAÇÕES DE WEBCAM E ÁUDIO
​Para a realização de atendimentos via webcam e áudio é necessário que o dispositivo do cliente esteja configurados corretamente. As configurações do sistema de vídeo conferência e o funcionamento é de responsabilidade do cliente, caso apresente problemas técnicos que impeça o atendimento não será permitido o cancelamento, poderá ser agendado novo atendimento com exigência de novo pagamento. Recomenda-se que o dispositivo que será utilizado no atendimento seja testado antes.

CONEXÕES E VELOCIDADE DA INTERNET
Os atendimentos via webcam e áudio exige que a velocidade da internet seja ofertada através de banda larga. A qualidade da transmissão de dados e da vídeoconferência compete somente ao cliente em operar com conexões que garantam tais serviços.

 

O psicólogo responderá e se responsabilizará em oferecer os atendimentos através de conexões condizentes às exigências das plataformas de comunicação utilizadas durante as interações. Enfatizamos quen não garantimos o perfeito funcionamento do serviço em Tablets ou Smartphones. Para um melhor aproveitamento no atendimento do site recomendamos o uso de computadores de mesa ou notebooks. 


SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
 Todas as informações cedidas durante os encontros são sigilosas e cabe ao profissional assegurar a confidencialidade. No entanto o psicólogo não se responsabiliza pela insegurança que dispõem as informações transitadas na internet e nos dispositivos de comunicação. Cabe ao cliente o monitoramento dos seus dados. Advertimos que não se deve utilizar computadores públicos, deve-se apagar históricos de chats registradas pelos aplicativos e utilizar programas antivírus eficientes para evitar ataques e ações de pessoas mal-intencionadas.


DIREITOS AUTORAIS
Não é permitido realizar gravações e compartilhamento dos conteúdos do atendimento ou de qualquer produção relacionada as interações on-line. Meios legais serão acionados caso a imagem , a voz ou textos do psicólogo for divulgado por quaisquer tipo de mídia ou comunicação, o que será interpretado como crime de violação de direitos autorais.